Um indivíduo suspeito de ordenar ataques criminosos em Mossoró, no Rio Grande do Norte, morreu em confronto com a policia na zona rural de Icapuí, no Ceará, na manhã desta quarta-feira (22). Segundo a polícia, ele era investigado por envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas na região.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Icapuí, Luiz Gonzaga Júnior, o suspeito foi localizado em uma casa na comunidade de Melancias, após uma denúncia anônima. Ao perceber a chegada dos policiais, ele reagiu atirando e foi baleado. Ele ainda foi socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado informou que o suspeito tinha mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado e roubo majorado. Ele também era apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atua em Mossoró e teria ordenado vários ataques contra prédios públicos e ônibus na cidade.
A polícia apreendeu com o suspeito uma pistola calibre 380 com numeração raspada e munições. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aracati para ser identificado oficialmente.
Fonte > O Câmera