UFERSA oferece curso de reciclagem em Upanema para pilotagem segura e defensiva de moto; o Pilote Seguro

Você já conhece o Projeto Pilote Seguro? É uma iniciativa que visa promover a segurança dos motociclistas do Rio Grande do Norte, especialmente os que trabalham como Mototaxistas e Motoboys. O projeto é fruto de uma parceria entre a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e os parlamentares Deputado Federal General Girão e Deputado Estadual Coronel Azevedo, que se sensibilizaram com o alto número de acidentes de moto no estado. 




    O Pilote Seguro oferece um curso de reciclagem em pilotagem segura e defensiva, totalmente online e gratuito, que pode ser acessado pelo aplicativo disponível nas lojas de aplicativos da Play Store e Apple Store. Ao final do curso, o participante recebe um certificado digital da UFERSA. Além disso, o projeto vai distribuir 1.000 capacetes personalizados de fábrica para os motociclistas de 17 municípios do Rio Grande do Norte, e realizar duas oficinas práticas sobre condução segura. 

    O Projeto Pilote Seguro é uma oportunidade única para os motociclistas de Upanema e do Rio Grande do Norte se capacitarem e se protegerem no trânsito. Não perca tempo e faça já a sua inscrição pelo aplicativo. 

   O Pilote Seguro oferece cursos, palestras, dicas e orientações para os condutores de motos, buscando promover uma cultura de prevenção e responsabilidade no trânsito. O objetivo é reduzir o número de vítimas e de danos materiais causados por colisões, atropelamentos e quedas. O Pilote Seguro é uma forma de cuidar da sua vida e da vida dos outros, contribuindo para um trânsito mais seguro e humano. Se você é motociclista ou conhece alguém que é, participe dessa campanha e ajude a fazer a diferença! 


Acesse o site do Pilote Seguro e saiba mais!
www.piloteseguro.com.br

Siga-nos no Instagram @pilote.seguro  
Postagem Anterior Próxima Postagem