A Caixa Econômica Federal fará, neste ano, um concurso público com 4.000 vagas


Você sabia que a Caixa Econômica Federal vai realizar um concurso público com 4.000 vagas em 2024? Essa é uma ótima oportunidade para quem quer trabalhar em uma das maiores instituições financeiras do país, que está investindo na digitalização e na modernização de seus serviços.

Segundo o banco, metade das vagas será para a área de tecnologia, que envolve o desenvolvimento de soluções digitais, a gestão de dados e a segurança da informação. Os candidatos devem ter formação em áreas como engenharia, ciência da computação, análise de sistemas e afins.

As outras 2.000 vagas serão para os chamados “economiários”, que são os funcionários que atuam nas operações bancárias, como no atendimento ao público, na abertura de contas, na concessão de crédito e em outras atividades. Para essas vagas, é necessário ter ensino médio completo ou superior em qualquer área.

O edital do concurso deve ser publicado nos próximos 30 dias, e as provas devem ocorrer ainda no primeiro semestre de 2024. Os salários e os benefícios ainda não foram divulgados, mas espera-se que sejam compatíveis com o mercado.

Se você tem interesse em fazer parte da equipe da Caixa, fique atento ao site oficial do banco e aos principais veículos de comunicação. Não perca essa chance de ingressar em uma carreira promissora e de contribuir para o desenvolvimento do país.


Postagem Anterior Próxima Postagem