OBRA _ Câmara Municipal de Upanema destina 200 mil para obra na Zona Rural

Presidente da Câmara Junto ao Secretário Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, ao lado de moradores da Comunidade.

O presidente da Câmara Municipal de Upanema, Ibamar Costa e Silva, anunciou que destinou 200 mil reais para a construção de uma passagem molhada no sítio Riacho das Carnaubas. A obra vai beneficiar os moradores da comunidade rural, que sofrem com a dificuldade de acesso durante o período chuvoso.

A indicação foi feita pelo próprio Ibamar Costa, que é vereador pelo Partido Liberal (PL). Ele explicou que a verba é proveniente do fechamento do exercício de 2023 e que será transferida ao tesouro municipal no valor de 200.000,00 reais. O Presidente da Câmara sugeriu ao Prefeito Renan a destinação para a construção da obra.

Ao nosso blog, Ibamar disse que a passagem molhada é uma demanda antiga da população do sítio Riacho das Carnaubas e das localidades após o riacho, e que vai facilitar o transporte de moradores, estudantes e produtores agrícolas; como também das pessoas que precisam de atendimento á Unidade Mista de Saúde. Ele também agradeceu ao prefeito de Upanema, Renan Mendonça, pelo apoio e pela parceria na realização da obra.









Assentamentos beneficiados
RIACHO DAS CARNAÚBAS
BOM LUGAR
SALGADINHO
Postagem Anterior Próxima Postagem