Polícia Militar registra primeiro homicídio do ano em Mossoró



Um homem foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (1), vítima de disparos de arma de fogo no bairro Alto da Pelonha, em Mossoró, a 285 quilômetros de Natal. A vítima, identificada pela Polícia Militar como Anderson Pereira da Silva Dias, 19 anos, foi alvejada na rua Mário Lúcio de Medeiros enquanto se encaminhava para uma festa. Anderson Pereira foi vítima do primeiro assassinato do ano em Mossoró.


O major Corrêa Lima, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que a motivação do crime pode ter sido vingança, já que a vítima tinha passagem pela polícia quando se envolveu em um homicídio e estupro em Mossoró, enquanto ainda era menor de idade."A vítima foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo por volta das 3h. Inclusive um deles atingiu o rosto do rapaz. O Itep já recolheu o corpo e vizinhos ajudaram a fazer a identificação", concluiu o major.

Ainda na noite na terça-feira (31), outro homicídio foi registrado em Mossoró. Por volta das 19h, Antônio Luiz, de 53 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na cabeça no bairro Santo Antônio. Segundo a PM, dois suspeitos em uma motocicleta foram vistos fugindo do local após o crime.
Postagem Anterior Próxima Postagem